Remata de Boquinhas

Ref.: Cód. EAN Outros produtos BOQUINHAS


R$ 85,00
  • Ver Parcelas
      Cartão de crédito:
      1x De R$ 85,00 sem juros Total: R$ 85,00
      2x De R$ 44,20 4% a.m Total: R$ 88,40
      3x De R$ 30,65 4% a.m Total: R$ 91,94
      4x De R$ 23,90 4% a.m Total: R$ 95,61
      5x De R$ 19,89 4% a.m Total: R$ 99,44
      6x De R$ 17,24 4% a.m Total: R$ 103,42
      7x De R$ 15,36 4% a.m Total: R$ 107,55
      8x De R$ 13,98 4% a.m Total: R$ 111,85
      9x De R$ 12,93 4% a.m Total: R$ 116,33
      10x De R$ 12,10 4% a.m Total: R$ 120,98
      11x De R$ 11,44 4% a.m Total: R$ 125,82
      12x De R$ 10,90 4% a.m Total: R$ 130,85
      Para financiamento com juros de 4% a.m.

Informações do produto


Remata de Boquinhas


Descarte obedecendo a cor ou a letra/boca da carta, falando uma palavra que tenha essa letra. Ideal para fixação da alfabetização e numa segunda opção de jogo, ampliação de vocabulário e categorias gramaticais.





Clique abaixo e baixe o Demo do jogo




Como Jogar:

Distribuem-se 5 cartas para cada jogador, ficando as restantes viradas para baixo, reservadas em um monte, para serem compradas. 

Forma simples, indicada para crianças de 5 a 6 anos:

Inicia-se abrindo uma carta do monte. O jogador da direita deve dizer em voz alta uma palavra iniciada com a letra/boquinha sorteada. Se conseguir, poderá descartar uma de suas cartas que seja da mesma cor, ou que possua a mesma Boquinha, para que o jogador seguinte repita o mesmo. Assim, cada jogador, ANTES de descartar uma carta, deverá falar uma palavra, que é a condição para continuar jogando. As palavras devem ser memorizadas e não podem ser repetidas.

Exemplo: palavra iniciada com A = avião. O próximo jogador não poderá repetir avião, devendo pensar em outra palavra.

Caso não saiba uma palavra iniciada com a letra da carta aberta, passará sua vez ao jogador seguinte. Observe que a palavra deve iniciar com a LETRA e a BOQUINHA da carta, que nem sempre corresponde ao nome da letra.

Caso não possua uma carta da mesma cor ou com a mesma Boquinha, poderá comprar APENAS UMA carta do monte. Caso ainda assim não tirar a carta solicitada, passa sua vez.

OBSERVAÇÂO: nas cartas que contém as letras ARRA, ASSA, ASA, Ç, NH, LH, as palavras faladas podem apenas conter essas letras no seu interior, posto que não se iniciam palavras com Ç, SS.

 

Forma complexa, indicada para crianças a partir de 6 anos:

Idem ao explicado na forma simples, mas a palavra falada deve respeitar a letra no canto inferir direito, sendo V = VERBO, A = ADJETIVO, S = SUBSTANTIVO e F = FRASE.

Assim, se a letra sorteada for A, com a indicação de S à direita, deverá dizer um substantivo iniciado por A = alface, se for V, um verbo = amor, se for A, um adjetivo = alto e se for F, uma frase = A menina é esperta. Sugere-se usar verbos na forma do infinitivo.

 

Cartas Especiais:

Coringa= vale qualquer carta e quem a descartar “pede” a cor a ser continuado o jogo.

Proibido (um círculo cortado na diagonal) = proíbe o próximo jogador de descartar, isto é, pula-se a sua vez.

Setinhas = inversão no sentido do jogo de anti-horário, para horário. Isto significa que quem a jogou vai jogar de novo.

+ 2 = obriga o jogador seguinte comprar mais duas cartas, mesmo que possua um descarte. O jogador pode descartar uma carta, desde que sirva.

 

Ganha o jogo quem REMATAR todas suas cartas, ou seja, ficar sem nenhuma. 

Especificações Técnicas


Marca BOQUINHAS
Garantia 0 dias
ALTURA 0.0400 cm
LARGURA 0.1600 cm
COMPRIMENTO 0.1600 cm
PESO 0.3700 kg

Avaliações dos Clientes


Dúvidas dos clientes


Está com dúvida sobre este produto? Veja se ela já foi esclarecida com a pergunta de outros clientes.

  Ainda com dúvida? Pergunte!
  • Nenhuma Pergunta